sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Faltam 2 Meses para Janeiro

E aí, pessoas!!!
Não sumi nem desisti... rs
Até agora contabilizo 11kg perdidos! No último mês, perdi somente 1kg, mas como disse antes, estou fazendo musculação, então o que vai contar mesmo é a perda de percentual de gordura.
Agora, faltam 9kg para meu objetivo, apesar de meu médico insistir que só mais 4kg já estará muito bom... rs
No último mês me dei ao luxo de pequenos prazeres, como churrasquinho, lanche de frango sem miolo e sem maionese e até tomei chopp! ô saudades... rsrsrs
Mudei de academia com o objetivo de fazer aula de circuito, porque seria 1 hora de step, jump, aeróbica e localizada. Fiz 3 aulas! As aulas são bem puxadas e eu estava super confiante com a quantidade de perda calórica que eu teria, mas, ao fazer a avaliação física, descobri que minha patela (joelho) está meio danificada, então o jump iria somente piorar a situação. Resultado: voltei pra musculação!!! E estou lá até fortalecer significavelmente a musculatura da perna para voltar ao jump!
Faltando 2 meses para o biquíni de lacinho (rsrsrsrsr) vou deixar minha dieta mais restrita novamente. Fui ao hortifruti ontem e comprei muita verdura e frutas! Tinha parado de comer um pouco disso, e está na hora de voltar!
E é isso aí!
Abraços a todos e até a próxima!!!!

Um comentário:

  1. Que chique!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Verão 2012 promete, hien?!?!?! =)

    ResponderExcluir