sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia 2 - Pastel e Vontade de Malhar

Por que que quando a gente volta pra dieta alguém sempre aparece com alguma coisa pra estragar?

Ontem à tarde minha irmã me convidou para ir ao cinema e fui à casa da minha avó para buscar meu irmão que estava lá e o que ela comprou para eu comer? Um pastel de carne massa fina... Como o pastel estava pequeno e eu ia malhar, acabei comendo... Mas depois veio o peso na consciência... quando fui pra academia e suei tudo o que tinha pra suar e mais um pouco, nem lembrei mais do pastel e o peso passou... rs

Meninas, a tal da L-Carnitina é boa! Não sei se é meu psicológico, mas o troço dá uma disposição e uma vontade de malhar do caramba! Cheguei um pouco atrasada na aula por causa do cinema, mas cheguei num pique e dali eu não queria sair... rsrsrs... Tanto que eu tenho insônia, durmo SEMPRE por volta de 1:30h ou 2:00h da madruga e ontem umas 11:30h eu estava pescando durante um filme, de tanta energia eu gastei, de tão duro dei na academia!!! Dormi que foi uma beleza!!!!


Hoje de manhã levei Aquiles (meu "cachorrinho") pra passear... demos uma caminhada de 1h.


Acho melhor, como estou com meu notebook estragado e estou usando o da minha mãe, contar nos posts o que aconteceu no dia anterior... por isso colocarei o cardápio de ontem:

Café da manhã:
- Café (adoçante) com leite e canela
- 01 pct Club Social Integral Trigo Aveia e Centeio

Almoço
- Arroz Integral Ráris 7 Grãos e Cenoura
- Feijão
- Tomate
- Ovo

Lanche
- O bendito do pastel

Jantar
- Yakisoba
- Brócolis
- Peito de Peru

Lanche
- Uva

Um comentário:

  1. ei, Sylvana!!!
    Tente não cortar os "prazeres da vida" radicalmente rsrs Um pastelzinho, desde que seja só um, não faz mal!
    É por isso que eu gosto muito do programa do Vigilantes do Peso que te ensina a comer melhor, na quantidade certo e emagrecer, sem excluir do cardápio as coisas que mais gostamos. Não tô ganhando nada com a propaganda, viu? rsrs Mas acho uma dieta bem realista, entende? Que realmente dá pra seguir a longo prazo... Antes de engravidar, eu estava seguindo o programa e conseguia emagrecer mesmo frequentando festas de aniversário e pizzarias. E mesmo durante a gravidez, segui as ideias do programa (não radicalmente por causa do bebê, claro)e consegui ganhar apenas 5kg em 7 meses. Pra mim, que ganhei 18kg na primeira gestação, é uma vitória!!!

    boa sorte e continuo na torcida!!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir