segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fotos do dia 20/08/11 - Festa de São Vicente

Olá pessoas!!!

A Zete foi a São Vicente sábado e tirou um monte de fotinhas e eu estava ansiosa pra divulgar por aqui! Até roupinha nova usei... rs... to me achando, não?... rsrsrsrsrsrsrsrs
É muito bom começar a olhar no espelho e gostar novamente do que está vendo! Há muito tempo isso não acontecia!!! =]

Vejam algumas:







Tenho que confessar que não tem sido fácil... Os exercícios são a pior parte... Bike nem estou usando mais, porque ainda não comprei a minha e definitivamente não gosto de depender de nada dos outros, não gosto de ficar pegando nada emprestado... A Corda eu até tenho pulado, mas quando me dá vontade... Até comecei a tomar guaraná em pó pra ver se dá mais disposição, mas até agora... neca.
E tenho andado sem vontade nenhuma de comer nada... Sinto muita fome, mas só de pensar que o cardápio quase não muda, perco a vontade de comer... 
Sexta eu e meu namorado saímos, fomos a um barzinho... Não ficamos 20 minutos... Já que a gente não fuma e nunca fumou, não estamos bebendo e nem comendo nada diferente, nos sentimos deslocados! Ontem fomos no japonês com uns amigos e aí foi mais tranquilo. 
Acho que amanhã, se tudo conspirar, começo a malhar... Emagrecer molenga não tem graça né... rs... aí terei que cair na aeróbica pra não ganhar massa sem perder gordura... Torçam para que eu tenha força de vontade ... rs

Por enquanto é só!

Beijosssss

Um comentário:

  1. Força menina!!!! Como pode desanimar tendo resultado??? Sejoga na malhação!!! rsrs

    Bjinhos Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir